1 Musicas da semana

Meninas,agora alem das receitas da semana,eu criei a musica da semana.

Todo sábado eu vou fazer uma musica e postar aqui para vocês compartilharem. 


                                                    Esquecer


Não sei o que aconteceu comigo

Derrepente me senti assim

Com vontade de chorar

Com vontade de sumir

Com vontade de fugir

Pra algum lugar

Mas assim não dá

Não dá


           (refrão)

Com você me perturbando

Com você me fazendo sofrer

Com você me odiando

Tentando me esquecer

Parece que agora

Acabou pra sempre

Já é hora

De seguir em frente

E esquecer...E esquecer(BIS)


Anote o que estou dizendo

Eu vou te esquecer

A pior parte

É que eu ainda amo você



É meio complicado

Mas vou conseguir

Falou ta "falado"

Não vou desistir


              (refrão)

Com você me perturbando

Com você me fazendo sofrer

Com você me odiando

Tentando me esquecer

Parece que agora

 Acabou pra sempre

Já é hora

De seguir em frente

E esquecer...E esquecer...(BIS)


Obrigada por lerem,muitos beijos!!!



1 comentários:

Unknown disse...

Ruim a música né?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger